Política de Parceria

    Política de Parceria
 
 
     Olá Blogueiros e Leitores!
     Para você que se interessou por se tornar um Parceiro do  Natalia de Oliveira escreve. . .  seja bem vindo! Estou sempre aberta á firmar parceria com outros blogs, afinal, uma mão lava a outra e é a divulgação que nos leva para frente. Mas para que essa parceria dê certo, aqui vão alguns requisitos básicos para que tenhamos uma boa convivência.

Para Blogs
  • Seria interessante que os Blogs Parceiros abordassem  o mesmo tema que este, Literatura. Afinal, um blog com tema muito diferente não atingiria o mesmo publico alvo, por exemplo, de um blog de culinaria;
  • O blog candidato será visitado e se tiver conteúdo pornográfico ou impróprio segundo critérios pessoais meus, será descartado do sistema de parceria (o blog será avisado caso isso aconteça);
  • O Parceiro devrá seguir o Natalia de Oliveira escreve. . .  publicamente no google friend connect, facebook, e twitter. Deverá comparecer periodicamente (mas isso é só uma sugestão, tendo em vista que o mundo é corrido) com comentários nos posts e participando das enquetes.
  • Parceiro terá um espaço aqui, com banner, contanto que o Natalia de Oliveira escreve. . .  também tenha um espaço no seu. Parceria. Será visitado sempre, e em caso do nosso banner não se encontrar mais em sua lista, seu banner também será retirado. Mas, de novo, como não gosto de deixar ninguem no vacuo, avisarei caso isso aconteça.
 
     Os interessados devem mandar sua proposta para o email  nat.pqn.nat@hotmail.com  , junto com o codigo html do seu banner, com o tamanho 150x72. Caso não saibam como fazer isso, vejam esse link.

Para Autores

     Como se trata de um blog oficial para a divulgação de meus trabalhos como escritora, (afinal é meu nome no banner) fica um pouco complicado a parceria com outros autores, no sentido desses outros autores quiserem um coluna nesse blog.
     Eu acredito em novos escritores e adoraria poder ajudar á divulgar seu trabalho, assim como me ajudaram no começo, antes de eu montar este blog. O que proponho é o seguinte: Mandem-me seus textos para o contato de email acima descrito em documento Word não zipado, com Titulo, nome do autor e link do seu blog/site ou um endereço da web onde o leitores possam te encontrar para que eu possa postar com os devidos créditos. Ficarei feliz  em ajudar a divulgar esses novos autores.

Para Editoras

     Para as editoras que quiserem firmar parceria com este blog, é facil. Basta entrar em contato pelo email para mandar o material para que eu possa fazer as resenhas e promoções, e o banner para ser colocado na sidebar.




     Se você, interessado, leu e concordou com meus termos mais do que justos, vá em frente e me mande a proposta. analizarei todas com carinho e respeito e não deixarei ninguem no vacuo.
 
 
                                                                                             Natalia de Oliveira
criadora do blog