2

O Filho do Mar

     Em Breve!!!

     Sinopse

     Joe Norton é um pescador na pequena cidade costeira de Dolphin's Rock. Divorciado, sem filhos e já na meia idade, já havia aceitado a solidão como uma realidade.
     Acontece então uma terrivel tempestade no mar, onde um Navio Cruzeiro afunda e todos os barcos, até os mais pequenos e fracos como o de Joe, são convocados para ajudar nas buscas aos sobreviventes. Á primeira vista, não parace haver nada no mar além de destroços e corpos, mas Joe nota uma criança agarrada á um pedaço de madeira, um garoto pequeno, fraco, mas vivo.
     Joe o resgata e o adota, pois ninguem reclamara o garoto que todos acreditavam estar no navio no momento do acidente. Ele recebe o nome de Tritan, e cresce sendo cuidado pelo pai amoroso, no entanto parace haver algo estranho com o garoto que tem um comportamento introspectivo e fechado. O pai não nota, ou parece não querer notar, as coisas fora do comum e sobrenaturais que o garoto é capaz de fazer quando está perto da água.
      É então que chega a cidade Morgan Garret, uma garota problematica que tenta fazer amizade com Tristan apesar de sua fama de esquisito e amaldiçoado, uma vez que os mais supersticiosos acreditam que Tritan traz a tempestade.

2 comentários:

  1. Como sempre Natalia, seus textos sao shows de ilusoes. Adoro ler o que escreve, e a soma da sensibilidade feminina no univesrso da psicologia. Fernando Tamura. Kani-Shi, provincial de Gifu Ken, Japan.

    ResponderExcluir