terça-feira, 30 de abril de 2013

0

Hannibal agora é série de tv

     Olá Leitores! Eu sei que minhas publicações estão meio esparças, mas é por que graças á Deus eu arrumei um emprego. Estava desesperada. Quanto á pagina do facebook, já abri vagas de ADM, mas ninguem se manifestou, visto isso, enquanto não aparecer ninguem para me ajudar com as postagens, vai continuar sendo uma ou outra de vez em quando.
     Mas nã era sobre isso que eu queria falar, era sobre uma coisa muito legal que aconteceu, FINALMENTE fizeram uma série de tv dedicada ao personagem mais intelectualmente intrigante na minha humilde opinião, Hannibal Lecter, famoso personagem Serial Killer dos maravilhosos livros de Thomas Harris.
     Quem leu os livros (e viu os filmes também, desculpe, mas são muito bons) deve estar se perguntando agora: "Como assim uma serie? O que vai retratar?" . Nada mais, nada menos do que a relação de Hannibal com o agente do FBI Will Graham quando Will é forçado á fazer um tratamento pois o trabalho o coloca em risco psicológico, uma vez que Will é um enigma da medicina, podendo assumir a personalidade dos assassinos que procura.
      Sem saber que seu próprio médico um desses assassinos, ele vai as consultas e se abre a respeito dos seus medos mais profundos. Hannibal vê em Will uma mente brilhante, quase tão esperto quanto ele, um igual. Na verdade, fica dificil saber se Hannibal quer o bem ou o mal de Will. Tudo o que se passa é antes de Dragão Vermelho, primeiro livro da serie de livros.
     Com uma trama bem intricada de suspense e atores pouco conhecidos do grande puplico (entenda-se publico teen) tem chances de se tornar um grande sucesso bem como The Walking Dead e Vampire Diaries, outras series baseadas em obras literarias.
       Está passando na tv a cabo, canal AXN, terça as 22:00, ou seja, amanha tem Hannibal pr nois. kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário