0

Uma carona no escuro - Obras minhas

Uma carona no escuro
 

Apenas R$ 31,52

Características:
Número de páginas:158
Edição:1(2012)
Formato:A5 148x210
Coloração:Preto e branco
Acabamento:Brochura c/ orelha
Tipo de papel:Offset 75g
Capa: Nanda Silveira








Sinopse

Um livro de contos de terror, com certo humor e muito sarcásmo. Ele reune varios temas, como Fantasmas, Zumbis, Vampiros, Lobisomens, mas contados de uma forma bastante original:

Um gato no telhado - Um gato é alvo da furia de um homem, que não percebeu que o que se faz aqui se paga aqui.
Donna - O amor vence barreiras, até a da morte.
Uma carona no escuro - Não dê carona á estranhos, pode acabar muito mal.
Eles estão vindo! - O que você faria se fosse pego de surpresa pelo fim do mundo como o conhecemos?
Ponto Final - Dizem que inferno é a repetição de acontecimentos do passado.
Maldita bonequina de porcelana - O mal ajuda a fazer, mas não á esconder.
O misterio das pegadas - Não se deve desdenhar das crendiçes dos mais velhos, á uma razão para fechar as janelas á noite.
Milagres - Ter poder é ter um fardo muito grande nas costas, mas o que fazer quando esse poder pode salvar vidas?
Negocios são negocios - Cuidado com o que você dejeja, a pessoa errada pode estar ouvindo e disposta á realizar.
Não mexa com quem tá quieto - Certas brincadeiras são perigosas demais.



Tenho os contos desse livro publicados aqui no blog, basta ir aqui em cima na barra de menu e clicar em indice, Tá tudo arrumadinho!

Sobre a Obra

    Eu sempre gostei de escrever, claro, e sempre gostei de filmes de terror, fato. Pelo o que eu sei, o primeiro filme que eu assisti foi “Bala de prata”, de Stephen King, e os filmes de terror se tornaram meus favoritos, e mesmo pequena, enquanto as crianças preferiam as historias da Chapeuzinho Vermelho, ou da Branca de Neve, eu preferia a historia do Flautista de Hamilin e sinceramente eu nunca entendi por que a Disney nunca fez um filme sobre ele.

     Pois bem, escrever um livro de terror daria muito trabalho, e para mim, uma historia que tem o objetivo de assustar e não tem que ficar se repetindo como “Sexta feira 13, parte 25”, elas têm que acontecer e pronto, então eu pensei: Contos.

     Mas escrever contos de terror é bem diferente do que escrever um romance longo, aonde você vai dando vida aos personagens conforme a historia vai sendo escrita, há um curto espaço de tempo e de papel para contar um evento, explica-lo e arrebatar o leitor.

     O primeiro conto á ser escrito por mim foi “Um gato no telhado”. Eu sei, eu adoro gatos, mas que ás vezes eles são sinistros, ah, eles são.

     “Uma carona no escuro” começou do nada e foi ganhando os contornos sinistros, e eu sempre parto do ponto de partida “E se. . .”.  Acabou se tornando o conto titulo do livro por que foi o que deu mais trabalho para fazer.

     Nem é preciso falar que “Eles estão vindo!” é o medo de qualquer pessoa, pelo menos é o meu. Imagine-se chegando em casa depois de um dia de trabalho e deparando-se com um zumbi. É demais.

     “O mistério das pegadas” é um fato real que aconteceu durante a Pascoa de 2007, em Pilar do sul, interior de São Paulo.  Eu, minha mãe e meu pai estávamos no nosso sitio quando os eventos descritos no conto aconteceram e eu escrevi exatamente como aconteceram, sem aumentar ou omitir uma vírgula sequer.

     Esse livro também tem sua pagina no skoob, então, visitem lá clicando nesse link . Adicionem ás suas estantes e me ajudem á propagar essa ideia!!! Por favor!!! ;)
 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário