terça-feira, 16 de julho de 2013

1

Musicas que inspiram

     Olá leitores!
     Isso acontece muito comigo, não sei se acontece com vocês, mas quando eu ouço uma misica com uma letra interessante, eu já imagino histórias que eu poderia escrever baseadas nessas musicas. Tipo, viajo mesmo. kkk
     Eu já pensei em escrever histórias baseadas na musica "Someday I'll be saturday nigth" do Bon Jovi, "I don't love you" do My Chemical Romance, mas. . .
     Essa, por exemplo, é uma das musicas que me inspiram e pretendo escrever um livro baseado nela, tipo, de verdade, estou trabalhando nisso. Ouçam a musica e vejam a letra dela, é demais!!!!!!

"The first of the gang to die" - Morrisey
 
Você nunca tinha se apaixonado,
Até ver as estrelas,
Refletirem na represa

E você nunca tinha se apaixonado,
Até ver o amanhecer,
Atrás da casa, através da persiana
Somos ladrões lindos e insignificantes,
E você está resistindo na nossa rua..
 
...Onde Hector foi o primeiro do grupo
com uma arma na mão
e o primeiro a passar um tempo na cadeia
o primeiro do grupo a morrer. Oh, Deus.
Onde Hector foi o primeiro do grupo
Com uma arma na mão
E o primeiro a passar um tempo na cadeia
o primeiro do grupo a morrer.
 
Você nunca tinha se apaixonado,
Até ver a luz do sol
Refletida em ossos humanos
 
Somos ladrões lindos e insignificantes,
E você está resistindo na nossa rua..
 
...Onde Hector foi o primeiro do grupo
Com uma arma na mão
e o primeiro a passar um tempo na cadeia
o primeiro do grupo a morrer. Garoto tolo!
Hector foi o primeiro do grupo
Com uma arma na mão
e uma bala na garganta
o primeiro e último garoto em baixo da terra
 
E ele roubava dos ricos e dos pobres
da classe média e da "ralé"*
e ele roubava todos os corações
ele roubava todos os corações
ele roubava todos os corações
ele roubava todos os corações
....
 
E ai, o que acharam? Iria ficar bom???

Um comentário:

  1. Música linda mesmo * *

    Música são grandes amigas dos escritores... Escrever escultando uma música que tem tudo haver com a cena é uma das melhores sensações do mundo!

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir