terça-feira, 18 de junho de 2013

1

Tag + Selinho


Oi gente! Hoje eu estou postando um selinho que eu recebi  do blog  Bedroom.
  • REGRAS
Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
Responder às 11 perguntas feitas por quem te indicou;
Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs.
 
Vamos la?
  • 11 FATOS ALEATÓRIOS SOBRE MIM
  1. Adoro Gatos (felinos)
  2. Nasci em 1985, ótimo ano. rsrsr
  3. Não uso botas de cano alto por causa das minhas batatas grossas. ;(
  4. Tenho cinco piercings e uma tatuagem.
  5. Nunca andei de bicicleta.
  6. Ja estudei Dança do Ventre
  7. Amo Bon Jovi
  8. Detesto usar saia.
  9. Sou pessima em matematica
  10. Sei tocar snuj (instrumento musical árabe) 
  11. Embora seja a segunda de quatro irmãos, sou tratada como a caçula.
  • MINHAS RESPOSTAS
  1. Qual o livro que mais te emocionou? - "Don Casmurro", Machado de Assis
  2. Qual o livro que mais te surpreendeu? - "Bento", Andre Vianco
  3. Qual seu livro favorito? - "O Senhor dos Anéis", J.r.r Tolkien
  4. Quantos livros você já leu? - Nossa, perdi a conta. rsrsrs
  5. Qual o seu casal literário preferido? - Louis e Claudia , "Entrevista com o Vampiro" Anne Rice
  6. Qual o primeiro livro que você leu? - O sapato que miava
  7. Quantos livros você tem? - Pelo menos uns noventa na minha estante
  8. Qual seu gênero literário preferido? - Bem, sou bem eclética, mas o genero terror para mim é o melhor
  9. Qual o seu personagem favorito? - Jhonny Smith, "Zona morta", Stephen King
  10. Qual o personagem que mais se parece com você? - Rony Weasley , de Harry Potter
  11. Qual o livro com o maior número de páginas que você já leu? O Senhor dos aneis.

  • MINHAS PERGUNTAS
    1. Qual o livro que você NÃO gostou?
    2. Qual o livro mais caro da sua estante?
    3. Qual seu livro favorito?
    4. Se você pudesse mudar o final de algum livro, de qual seria?  Explique.
    5. Qual o livro que você tem mais ciumes e não empresta nem sob tortura?
    6. Você ja pensou em ser escritor também?
    7. Qual é o seu escritor favorito?
    8. Se você pudesse RESSUCITAR algum personagem qual seria?
    9. Você realmente leu os livros de literatura pedidos no ensino médio????
    10. Qual o personagem que mais se parece com você?
    11. Qual a maior lição de vida que você já tirou de um livro?

    BLOGS INDICADOS

     

    Um comentário:

    1. Seguindo flor vi seu link no face segue de volta http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir