domingo, 16 de junho de 2013

1

Novidades Literárias!!!

     Olá Leitores!!!
     Essas são as minhas novidades, nas quais estou trabalhando e irei postanto mais sobre eles conforme eu for escrevendo. Aguardem que vem coisa boa por ai!!!

O Padre e a Bruxa



Sinopse

Ethan O'Connel, um jovem padre irlandês de Nova York, é designado pela Igreja para ser o novo padre de uma pequena comunidade, na pequena e bucólica cidade de Elder. Apesar de seus receios e o medo dessa grande responsabilidade, Ethan chega á Elder e descobre que a pequena cidade não tem apenas belos bosques, ruas pacatas e gente simples, mas que guarda segredos inconfessaveis, até para um padre.
Nessa onda de mistério, Ethan conhece Samantha Devon, uma jovem garota repudiada e apontada pelos mais fanáticos como sendo uma Bruxa, e é alertado á não se aproximar da garota. No entanto, a amizade entre os dois é inevitável e com isso, a inevitável atração.
Nessa trama, nada é o que parece e a linha tênue entre o bem e o mal será cruzada.

Leia os primeiros capitulos aqui .
 
 
####################################################
 

O Filho do Mar



Sinopse

Joe Norton é um pescador na pequena cidade costeira de Dolphin's Rock. Divorciado, sem filhos e já na meia idade, já havia aceitado a solidão como uma realidade.
Acontece então uma terrivel tempestade no mar, onde um Navio Cruzeiro afunda e todos os barcos, até os mais pequenos e fracos como o de Joe, são convocados para ajudar nas buscas aos sobreviventes. Á primeira vista, não parace haver nada no mar além de destroços e corpos, mas Joe nota uma criança agarrada á um pedaço de madeira, um garoto pequeno, fraco, mas vivo.
Joe o resgata e o adota, pois ninguem reclamara o garoto que todos acreditavam estar no navio no momento do acidente. Ele recebe o nome de Tritan, e cresce sendo cuidado pelo pai amoroso, no entanto parace haver algo estranho com o garoto que tem um comportamento introspectivo e fechado. O pai não nota, ou parece não querer notar, as coisas fora do comum e sobrenaturais que o garoto é capaz de fazer quando está perto da água.
É então que chega a cidade Morgan Garret, uma garota problematica que tenta fazer amizade com Tristan apesar de sua fama de esquisito e amaldiçoado, uma vez que os mais supersticiosos acreditam que Tritan traz a tempestade. 
 
 
     E ai? O que acharam????
   
    

Um comentário:

  1. Gostei da capas, dos títulos e das sinopses.
    Parabéns Natália. Já estão conclusos?

    Abraço.
    Marco Antonio Rodrigues.

    ResponderExcluir