terça-feira, 7 de maio de 2013

1

Grupo "Natalia Divulga Blogs Literarios"

     Olá Leitores!!!
     Como administradora de um blog voltado exclusivamente para a literatura, preciso de ferramentas que me possibilitem divulgar essse espaço onde publico os meus textos. A internet é ótima nesse aspecto. Criei uma pagina no facebook, mas isso não é suficiente. Procurei então grupos de divulgação para então divulgar minhas paginas.
     Sem querer desmerecer as que eu encontrei, foram e são muito uteis, mas senti falta de uma que divulgasse exclusivamente blogs literarios. Do jeito que eu sou, já devem ter entendido o que eu fiz.
     Sim, criei no facebook um grupo de divulgação de blogs literarios, e exclusivamente literarios. Sem sustos, apenas divulgação e não espero nada em troca, (nada além de uma visitinha nas minhas paginas, claro, nada mais justo). É só solicitar a participação no grupo e deixar seus links.
     O grupo é fechado, então pode demorar um pouco para que eu responda as solicitações de participações, estou trabalhando muito mas farei o possivel para responder á todos o mais rapido possivel!  ;)
      Então, para os blogs parceiros do Natalia de Oliveira escreve. . .  , dêem uma passadinha lá.
O link é : http://www.facebook.com/natalia.deoliveira.129#!/groups/257970024348125/

Um comentário:

  1. Oi divulga minha pagina ai fazendo um grande favor !! https://www.facebook.com/pages/Fatos-Adolescentes/160644224113980

    ResponderExcluir