domingo, 12 de maio de 2013

0

Dica de Filme - "Cirque du Soleil - Outros mundos"

     Olá Leitores!
     Estava eu passeando pela feira no domingo retrasado e me deparei com a banquinha de dvds piratas sim, porque não? sou pobre.  e não pude deixar de notar um nome que sempre me chama a atenção: Cirque du Soleil.
     Eu gosto muito de seus espetáculos, já assisti varios e acho eles de uma beleza sem par. Dito isto, achava também que um filme baseado em seus espetáculos seria muito interessante. Foi então que eu vi esse filme : "Cirque du soleil - Outros mundos", e eu tive que me manifestar.

Sinopse:

     Uma garota simples e timida passeia por um circo itinerante e muito misterioso. Ela então se encanta pelo trapezista. Os dois caem em um tipo de buraco de coelho e vão parar em um mundo estranho, onde as tendas de circo são como outros mundos, e eles vão passando por esses mundos tentando encontrar um ao outro, já que eles se desencontram na queda, enfrentando varios perigos e aventuras.

Minhas Impressões:

     EXTREMAMENTE LINDO!!!!!!! Lindo demais. Pegando uma premissa meio Alice no país das Maravilhas, o filme encanta. Cada cena é uma obra de arte, e claro sendo o Cirque, é de se esperar que seja perfeito.

     Tem varios números incorporados de outros espetáculos do Cirque. Em Outros Mundos,  você pode ver traços de Drallion, Alegria, Varekai, Ká. Tudo incorporado e muito bem feito. Afinal, eles já tem esse traço de contar uma determinada história em seus shows, nada é ao acaso.

Por quê você deve ler?

     É a oportunidade da sua vida de ver um Filme do Cirque. Estou esperando ansiosamente pelo dia que eles resolverem fazer do Varekai qualquer dia eu douo a dica dele também . Ah, e foi dirigido por James Cameron, tá bom ou quer mais????


Nenhum comentário:

Postar um comentário