sexta-feira, 29 de março de 2013

1

Vagas de Administrador abertas para a Pagina do Facebook

     Olá Leitores!
     Mais uma novidade no blog, ou melhor, na pagina do blog no facebook.
     Como estou trabalhando agora e me falta tempo, percebi que estou deixando esses espaços um pouco de lado. Oque me doi, uma vez que os seguidores e os likers sempre esperam coisas novas.
     Para não deixá-los na mão, decidi que vou abrir duas vagas para Adiministradores na pagina do "Natalia de Oliveira Escreve. . ." no facebook. Só lá por enquanto, o blog continua com postagens mais esparças.
     Os interessados devem mandar a proposta para o meu email nat.jrrt@gmail.com juntamente com pelo menos tres imagens montadas que façam uma sátira inteligente sobre o mundo da literatura e arte em geral, pode ser.
     Oque acham? estou esperando as propostas e vou analizar todas com carinho!!!!

    beijusssss

Um comentário:

  1. Tem um selinho para você lá no blog

    http://mylenaescritora.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-selinho.htmlr/

    ResponderExcluir