terça-feira, 5 de março de 2013

1

Promoção de Aniversário

Olá Leitores, segura, por que essa PROMOÇÃO É BOA!!!!
Como está chegando o meu aniversário (sim, o aniversário é meu) resolvi que vou dar um presente para vocês meus leitores!
Eu ouvi que muita gente tá interessada nos meus livros, mas te dificuldade de encontrar ou de comprar, então aqui vai:



Promoção válida até dia 24/04/2013

Vou sortear os meus dois livros entre vocês. Sebastian e Uma carona no Escuro . Versão impressa á serem entregues em sua casa! O ganhador leva os dois! Pensa que promoção boa!

Regras:

1° Deve residir em território nacional;
2° Os Participantes devem seguir o Blog Natalia de Oliveira escreve. . . no Google Friend Connect (caixa de seguidores), no Twitter e a pagina do Facebook;

Como participar:
 visite este link e saiba como!!!

Um comentário:

  1. Ai que inveja dos ganhadores os livros impressos!!! kkk
    bjs e por favor me segue:
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir