quarta-feira, 13 de março de 2013

2

Projeto "Sebo Virtual"

     Olá Leitores!
     Deus sabe como é dificil encontrar determinados livros, ainda mais quando não temos tempo nem grana para comprar. Ai, para revolucionar tudo, chegaram os ebooks. (eu sei, eu sei, não é a mesma emoção de estar lendo um livro palpável na mão, sentindo sua textura e o cheiro das paginas)
     Os ebooks funcionam muito bem para quem realmente quer ler determinado livro, e tem uma grande vantagem de não tomarem espaço fisico. Hoje em dia, até celulares comportam ebooks.
     O problema, é que é dificil encontrar o livro que você quer ou um bom site que o disponibilize para download gratis, e quando você o encontra, a complicação do download não vale a pena.
     Por isso, decidi que vou fazer aqui nesse blog o Sebo Virtual . Aqui, irei disponibilizar vários títulos, nacionais e internacionais, de vários gêneros, e a melhor parte, não é para download!
     Pois é , Leitores do meu coração, é só escolher a obra em pdf e pedir atraves do formulário nesse link. Sem complicação nem susto, é só pedir que eu envio para o seu email!
     Claro, que também quero que esse acervo cresça. Por isso, estou aceitando doações de livros em pdf. É só mandar em um email anexo para nat.jrrt@gmail.com .
     Isso tudo é para vocês, para que aqui, todo mundo possa encontrar o bendito livro que está procurando á seculos. Assim, todos se ajudam, por isso também eu achei "Sebo virtual" um nome bem adequado, não acham????
     Visitem os links aqui em cima, escolham os livros e Boa Leitura!!!

2 comentários:

  1. Não entendi direito como funcionaria, me dá mais detalhes. Hehehe
    Nanda Silveira.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia! Sou adepta aos ebooks. Acho que eles facilitaram muito a vida de muitos leitores! :D

    Beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir