quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

3

Trabalho de Capa para o "Uma Carona no Escuro"

     Olá Leitores!
     Super novidade!!!! A Nanda Silveira do Imaginario's Books mais uma vez foi minha fada madrinha, e fez a nova capa do meu livro "Uma carona no Escuro"

 
     Ficou linda, não é? A capa anterior, feita por mim, estava horrivel. Afinal, eu sou escritora, não designer de imagem. Essa capa, está mais de acordo com as histórias do livro, que é um livro de contos de terror.
 
Para mais detalhes sobre o livro, visite a pagina obras minhas aqui no blog e para me dar uma forçinha kkkkkkkkkk  compre nesse link.                                                                     "O QUE ACHA DESSE PROJETO? Li todo o livro para poder criar algo que tivesse a ver. O Gato simboliza o primeiro conto do gato macabro, o homem misterioso simboliza o zumbie (ou vampiro) que ataca Dereck, e a estrada, é a ..."maldita estrada" que o frentista disse para o personagem não parar em hipótese alguma, (coisa que o bobão fez) hahaha."  Nanda Silveira , Imaginario's Books .     
Esse blog, que é muito bom e influente na minha opinião, além de ser o veículo de divulgação dos livros da própria Nanda Silveira, como a triologia O Segredo de Emma Sullivan , também trabalha com ajuda aos novos autores, como trabalho de diagramação, revisão e criação de capa, tudo gratúito.
É um espaço onde me senti mais do que acolhida!
Valeu Nanda!!!!                                      


3 comentários:

  1. Não conhecia a outra capa, mas essa está super linda, achei ela encantadora e me deu muita vontade de ler...
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Capa maravilhosa, ficou perfeito Natália... Parabéns

    ResponderExcluir
  3. haha obrigada pelo carinho Natalia, ficamos sempre muito contentes em poder ajudar. Sempre que precisar, pode contar conosco *--*

    ResponderExcluir