terça-feira, 18 de dezembro de 2012

0

Our hearts beat togeter

Olá Leitores!
Mais uma amiga entra para o Hall dos amigos parceiros! Bianca Lima nos trás uma Fanfict de "Our hearts beat together" de Yoshida Nozomi.
Eu li e gostei muito!
Boa Leitura!


Our hearts beat togeter


"— Eu desejo poder te ver de novo, Kanade. — Sussurrei para o vento o meu mais forte desejo, minha mais forte vontade.

Faz algum tempo que todos e... principalmente ela, se foram.

Passei dias e noites vagando pela escola e por este mundo, eu havia morrido e ainda assim continuava aqui. Sentia muito a falta dela, muito e.. essa dor é tão real, tão frustrante, frustrante saber que nunca mais poderei vê-la ou mesmo toca-la.

Comecei a rir, triste.

E me prendia num mundo de pesamentos e lembranças, que me faziam deseja-la mais.

Mesmo aquele nosso ultimo momento, não esta sendo o suficiente.


"Eu desejo poder te ver de novo, Kanade." Desejei com mais força, como se isso pudesse alcança-la.


No fundo, algo parecia ser possível. Parecia ou eu que queria que parecesse?

— O que estou fazendo? — Pergunto a mim mesmo, pouco antes de perceber que anoiteceu e ainda continuava na sala de aula. Deveria ir embora.

A noite estava mais escura do que o normal, pois não havia lua nenhuma. E os corredores pareciam perder seu caminho, como eu.

Cheguei até o campo de baseball, olhei para cima, encarando a noite.

Poderia esquecer tudo? Desistir? E ser engolido por qualquer escuridão e não sentir mais nada, não pensar em mais nada?

Estava doendo demais. Não quero ficar preso aqui, para sempre.


— Otonashi-kun. — Alguém apareceu atrás de mim, me abraçando.

Aquela pequena pessoa... Sim, finalmente.

— Kanade. Kanade. — Me virei e a abracei um pouco mais apertado. Ela estava aqui, comigo.

— Eu senti algo forte me atraindo até aqui. Foram os seus sentimentos, Otonashi-kun? — Ela perguntou, acariciando suavemente meu rosto.

E eu a beijei, como se eu precisasse daquilo mais do que nunca.

Ela se afastou de mim. Me olhando.

— Otonashi-kun. Eu também desejo ficar com você, mas não sei..

— Se não poderei estar ao seu lado, então qual a razão? Eu quero continuar com você, para sempre. Por favor... Kanade. Eu te amo. Não quero perde-la novamente. — Falei, como se jogando tudo isso para fora.


Ela apenas consentiu, se entregando aos meus braços.

Nós nos beijamos.


— Eu também desejo ficar com você mais que tudo. Pegue minha mão, Otonashi-kun, vamos juntos. — Ela sorriu pra mim, me abraçando de novo, como se tivesse protegendo algo precioso.

Senti nossos corações pulsando em sincronia, lentamente. Acho que finalmente entendo o que é esse sentimento mútuo.

Todos aqueles pensamentos dolorosos... tudo aquilo... eu me libertei.

Desaparecemos, juntos. Voamos longe, para qualquer lugar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário