quarta-feira, 3 de outubro de 2012

1

A Duvida de um seguidor

Olá leitores!!
Hoje um seguidor, que também é escritor, me mandou um email com uma duvida sobre o clube de autores, e eu achei interessante compartilhar com vocês.

OLÁ NATÁLIA,

POR FAVOR, ME DÊ UMA AJUDA RESPONDENDO AS PERGUNTAS ABAIXO:
1 - Quantos livros você já publicou no CLUBE DOS AUTORES? Teve algum Problema?

resp: 2

2 - Como foi a Experiência de publicar seu primeiro livro no CLUBE DOS AUTORES?

resp: está sendo ótima, foi um grande achado e as facilidades são imensas

3 - É uma instituição séria?

resp: serissima, ela faz o que promete e não te enfia a faca!

4 - Fui lá no site do CLUBE DOS AUTORES, E NÃO ENTENDI O QUE ELES GANHAM PUBLICANDO OS LIVROS DOS AUTORES, PODERIA EXPLICAR-ME?

resp: Então, o clube de autores é uma editora por demanda, ou seja, ela só imprime o livro encomendado, sem tiragem minima, e não faz caixas e caixas que vão ficar encostadas em um canto. Por isso, ela quase não tem gastos. O que ela ganha é uma parte encima da venda do livro unitario, para cobrir o gasto da impressão. Isso permite á editora não ter gastos desnecessarios, ao autor de não pagar por um "pacote' e a natureza agradece o baixo uso de papel, já que também é disponibilizada a versão Ebook dos livros.

5 - VOCÊ ME INDICARIA ELE PARA PUBLICAR UM LIVRO MEU?

Resp: claro que sim!!!

6 - O QUE É E COMO FUNCIONAL PUBLICAR UM LIVRO SOB DEMANDA?

resp: Como eu disse, eles só imprimem os livros encomendados, tipo, voce encomenda dois, apenas dois serão impressos.

7 - E QUANTO AO DIREITOS AUTORAIS

resp: Você decide o quanto quer ganhar. Isso reflete no preço final do livro e não é bom colocar um valor muito alto, se não não vende. Por exemplo, voce carregou seu livro e o preço final dele ficou 20,00 , mas voce quer ganhar 10,00 de direitos, então o livro pula para 30,00, os vinte são da editora. Voce disponibiliza no seu cadastro o numero da sua conta e os valores dos seus direitos serão depositados assim que se somarem 100,00 reais.

8 - O QUE VOCÊ PODE ME DIZER MAIS PARA DE AJUDAR?

resp: começe logo á escrever, está esperando o que? kkkkkk

Espero ter tirado a duvida de varios leitores também!!!

Um comentário:

  1. Passei só pra dar um oi!
    Interessante esse site do clube dos autores!
    Recebi o Padre e a bruxa. Esse Fds eu leio!
    Até mais!

    ResponderExcluir